Revisão de Prova Final 2019.1

A REVISÃO DE PROVA FINAL poderá ser solicitada, pelo aluno, por meio de um requerimento aberto na Central de Atendimento ao Aluno até o dia 29 de junho (sábado).

As revisões acontecerão após as férias docentes, 30 de julho de 2019.

Regimento interno – Revisão de Prova – página 32

Art. 87. O aluno, regularmente matriculado em qualquer disciplina dos cursos de graduação, poderá pleitear ao Coordenador de Curso revisão de avaliações e recontagem de seus pontos para efeito de definição do resultado final da verificação de aprendizagem, no período letivo em que realizou a avaliação, inclusive em relação aos obtidos na Avaliação Final, respeitado o prazo de 02 (dois) dias úteis após a divulgação das notas.

  • 1°. O pleito citado no caput deste artigo deverá conter a apresentação dos pontos de divergência, devidamente fundamentados nas referências bibliográficas da disciplina.
  • 2°. O Coordenador de Curso, deferindo pedido de revisão, constituirá Comissão Especial de dois professores do Colegiado, incluindo como terceiro componente o professor da disciplina, para proceder à revisão requerida e decidir quanto ao resultado definitivo.
  • 3°. Permitir-se-á que o próprio professor avoque o processo de revisão de avaliação e, de si próprio, proceda à revisão com a modificação dos pontos do aluno, mediante justificativa por escrito ao Coordenador de Curso, vedada a possibilidade de redução de pontos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s