ENADE 2019 – Aos alunos formados 2019.1, 2019.2 e 2020.1

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar.

O ENADE 2019 será realizado em 24 de novembro, em todo o Brasil. O Exame é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e é composto por uma prova para avaliação individual de desempenho do estudante e um Questionário do Estudante. No histórico escolar do Estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação do ENADE.

Você, aluno formando 2019.1, 2019.2 e 2020.1, que concluiu 66% da carga-horária total do curso, está apto a realizar o simulado ENADE, sendo pontuado de 0 (zero) a 05 (cinco) pontos EXTRAS.

Data do simulado: 18 de maio (sábado)

Horário: será postado no blog do curso, até o dia 17/05/19

Local: as salas serão postadas no blog do curso, até o dia 17/05/19

Clique aqui para verificar se seu nome está na relação aluno ENADE 2019.

Observações:

– Os alunos formandos 2019.1 realizarão a PROVA DO ENADE em novembro, caso fique com disciplinas pendentes para serem cursadas em 2019.2.

– Caso seu nome não esteja na relação de alunos ENADE 2019 e você já tenha concluído 66% da carga-horária total do curso, favor encaminhar um e-mail registrando a reclamação: formandos.egc@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s